Notícias

Recebemos o presidente do Porto de Roterdã

Recebemos, nesta quarta-feira, 13 de setembro, a segunda visita de uma comitiva do Porto de Roterdã (Holanda) – a primeira aconteceu em junho deste ano. O porto é considerado um dos maiores e mais importantes do mundo e o Estado do Ceará está estreitando relações de negócios com os holandeses.

Estavam na comitiva o presidente do porto, Allard Castelein, o diretor Rene Van Der Plas (Internacional) e o líder de Projetos, Marc Everest.

A comitiva esteve acompanhada de três representantes do Governo do Estado: o presidente da Cearáportos, Danilo Serpa; a diretora de Implantação e Expansão da empresa, Beatriz Canamary, e o secretário de desenvolvimento do Estado, Cesar Ribeiro.

Os visitantes foram recebidos por nosso presidente Eduardo Parente, o diretor administrativo, Stan Lee, além de outros executivos da nossa empresa. A comitiva participou de um tour guiado nas principais unidades produtivas da usina, como o Pátio de Matérias-Primas, Coqueria, Sinterização, Alto-Forno, Aciaria e Lingotamento Contínuo.

“Antes do tour, fizemos um sobrevoo de helicóptero no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, o que nos permitiu ter uma visão geral da siderúrgica. A estrutura da CSP e o layout da usina são impressionantes. Estamos trabalhando para potencializar as parcerias aqui no Ceará”, destacou Allard Castelein.

SAIBA MAIS