Notícias

Recebemos o presidente do Porto de Roterdã

Recebemos, nesta quarta-feira, 13 de setembro, a segunda visita de uma comitiva do Porto de Roterdã (Holanda) – a primeira aconteceu em junho deste ano. O porto é considerado um dos maiores e mais importantes do mundo e o Estado do Ceará está estreitando relações de negócios com os holandeses.

Estavam na comitiva o presidente do porto, Allard Castelein, o diretor Rene Van Der Plas (Internacional) e o líder de Projetos, Marc Everest.

A comitiva esteve acompanhada de três representantes do Governo do Estado: o presidente da Cearáportos, Danilo Serpa; a diretora de Implantação e Expansão da empresa, Beatriz Canamary, e o secretário de desenvolvimento do Estado, Cesar Ribeiro.

Os visitantes foram recebidos por nosso presidente Eduardo Parente, o diretor administrativo, Stan Lee, além de outros executivos da nossa empresa. A comitiva participou de um tour guiado nas principais unidades produtivas da usina, como o Pátio de Matérias-Primas, Coqueria, Sinterização, Alto-Forno, Aciaria e Lingotamento Contínuo.

“Antes do tour, fizemos um sobrevoo de helicóptero no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, o que nos permitiu ter uma visão geral da siderúrgica. A estrutura da CSP e o layout da usina são impressionantes. Estamos trabalhando para potencializar as parcerias aqui no Ceará”, destacou Allard Castelein.

SAIBA MAIS

Orgulho CSP em versos de Cordel

Participante da segunda turma do programa Jovem Aprendiz da CSP, Lucas Castro traduziu o orgulho de ter feito parte da história...