Notícias

Duas mil pessoas na Caravana CSP

Aproximadamente duas mil pessoas tiveram acesso a uma programação de diversão, serviços e cuidados com a saúde, no dia 25 de novembro, na Caravana CSP. Realizada na praça da igreja matriz, a parceria com a TV Diário foi um presente antecipado para os 149 anos da cidade de São Gonçalo no Amarante, comemorados no dia 27. O objetivo foi reforçar ainda mais o vínculo emocional da empresa com a população da cidade que tão bem acolheu a usina E mostrar o quanto é cada vez mais sólida a parceria da companhia com as comunidades vizinhas. Essa é a visão de negócio da siderúrgica.

 

Para cuidar da saúde, o público teve a oportunidade de tomar as vacinas contra tétano e hepatite B, aferir a pressão arterial e realizar teste de glicemia. No quesito entretenimento e atividade física, houve aulão de zumba, capoeira, apresentação da Orquestra Sinfônica de São Gonçalo do Amarante, show de humor, distribuição de pipoca e algodão doce, área de brinquedos com pula-pula e piscina de bolinhas. A banda “Nós é bom de Xote” foi a atração musical que animou o dia.

 

Nos quiosques de serviços, os participantes puderam emitir documentos, como a carteira de identidade por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a segunda via da certidão de nascimento, além de se inscrever no Cadastro Único para os programas sociais do Governo Federal. Já o Instituto Embelleze, também parceiro do evento, ofereceu corte de cabelo, barbeiro e manicure. Enfim, a festa foi completa, com muita diversão e valorização da cidadania, numa mensagem de carinho ao povo da cidade.

SAIBA MAIS