Diretoria

Eduardo Parente

CEO

Eduardo Parente é engenheiro de produção formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em administração de empresas pela Universidade de Nova Iorque. Antes de assumir a presidência da CSP, foi presidente da Prumo Logística, controladora do Porto do Açu, e da MRS Logística, ferrovia que liga os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Trabalhou também na consultoria McKinsey & Company por nove anos, onde era o sócio responsável pelo escritório do Rio de Janeiro.

Alexandre Berstein

CFO

Alexandre Bernstein é graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC). Ingressou na Vale no ano 2000, onde atuou em diversas posições na área financeira e de gestão de riscos, no Brasil, Canadá e na Suíça. Antes de assumir a Diretoria Financeira da CSP, atuou como CEO da empresa Vale Soluções em Energia e CFO da empresa Vale Energia Limpa. Também foi Chairman do Conselho Administrativo da Plum Combustion, em Atlanta, e da TAO-US, em West Palm Beach, nos EUA.

Stan (Sung Ho) Lee

GAO

Stan (Sung Ho) Lee é graduado em ciências políticas pela Universidade de Nova York e pela universidade Nacional de Seul. Foi diretor de gestão estratégica, diretor administrativo e diretor de finanças na Dongkuk, uma das sócias da siderúrgica.
Além disso, em sua carreira, conta com passagens por Daewoo Securities, Exchange Bank da Coreia e pela Academia Militar da Coreia, onde foi professor.

Dong Ho Kim

CPO

Dong Ho Kim é engenheiro, com ênfase em design e construção com mais de trinta anos de experiência. Foi gerente de construção de siderúrgica na Coreia do Sul e China. Superintendente de construção de um projeto no Vietnã e CEO siderúrgica em Kratatau, Indonésia.