Você na CSP

Com objetivo de fortalecer as relações da siderúrgica com o público externo, além de prestar esclarecimentos sobre o principal produto da empresa, o aço, a CSP implementou, em 2013, o Programa Institucional de Visita à Usina. A companhia acredita na manutenção do relacionamento e diálogo constante com a sociedade como forma de garantir a sustentabilidade do negócio.

Desde então, a empresa já recebeu mais de três mil pessoas, entre moradores das comunidades vizinhas; estudantes; políticos; representantes de entidades governamentais, setoriais e empresariais; clientes; imprensa e familiares dos trabalhadores.

* No caso de instituições, pedimos para nos enviar, juntamente com o formulário, um ofício (documento oficial, em papel timbrado, onde deve constar a solicitação e objetivo da visita, assinado pelo responsável da instituição – coordenador do curso ou diretor).

* Importante: Não realizamos visitas técnicas em áreas específicas. Nossa visita é institucional e, por questões de higiene e segurança, não entramos nas unidades operacionais, nem nos laboratórios.  Para benchmarking, orientamos entrar em contato diretamente com a área de interesse.